Entrevista Telefônica

Caro participante do ELSI-Brasil,

Em função da epidemia da COVID-19, os participantes da pesquisa ELSI-Brasil serão contatados por telefone para responder a algumas perguntas sobre a COVID-19. A entrevista será curta, durando cerca de 5 minutos.

Um entrevistador da empresa Science vai entrar em contato com cada participante.. Se houver alguma dúvida todos podem ligar gratuitamente para o nosso número 0800 025 0174 ou encaminhar a dúvida por meio do nosso fale conosco nesta homepage. A identificação dos entrevistadores (nome, CPF, RG) e o número do telefone também podem ser confirmados por meio destes canais de comunicação.

A coordenação do ELSI-Brasil está enviando, por e-mail, WhatsApp e correio, uma carta aos participantes pedindo seu apoio à pesquisa. Para acessar o conteúdo da carta clique aqui.

 Para garantir a segurança dos participantes da Pesquisa ELSI-Brasil informamos que não pedimos informações sobre senhas, números de cartões ou outras informações que comprometam a segurança dos participantes.

A COVID-19 é uma nova doença e pouco se sabe em como preveni-la e trata-la. Assim, pedimos a sua colaboração para nos permitir ajudar ao Ministério da Saúde compreender melhor a dinâmica da epidemia e adotar medidas de prevenção e de mitigação adequadas ao nosso meio.

Como informado anteriormente, as visitas aos domicílios dos participantes foram interrompidas em 17 de março de 2019 para garantir a segurança dos senhores em função da epidemia. Essas atividades serão retomadas quando não houver mais os riscos associados à epidemia.

Mais uma vez agradecemos sua generosidade em dar parte do seu tempo participando das atividades da pesquisa ELSI-Brasil

FICAR EM CASA, USAR MÁSCARAS E HIGIENIZAR AS MÃOS SÃO AS MELHORES FORMAS DE PREVENÇÃO